domingo, 9 de setembro de 2007

1408 (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: 1408
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Elenco:
John Cusack (Mike Enslin)
Mary McCormack (Lily Enslin)
Jasmine Jessica Anthony (Katie)
Tony Shalhoub (Sam Farrell)
Samuel L. Jackson (Gerald Olin)
Noah Lee Margetts (Bellboy Noah)
William Armstrong (Clay)
Lan Cariou (Padre)
Emily Harvey (Secretária)
Sinopse:
Mike Enslin (John Cusack) é um renomado romancista de terror que apenas acredita no que vê com seus próprios olhos. Ele é o autor de diversos best-sellers que desacreditam eventos paranormais em cemitérios e supostas casas mal-assombradas, sendo que até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. Até que um dia ele decide ir ao famoso Dolphin Hotel, para se hospedar no amaldiçoado quarto 1408. Gerald Olin (Samuel L. Jackson) o avisa de que diversas mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.
Curiosidades:
- A inspiração de Stephen King para escrever a estória que gerou 1408 foi uma série de reportagens publicadas sobre o parapsicólogo Christopher Chacon, que investigou um quarto mal-assombrado no hotel Del Coronado, na Califórnia.
- A atriz Kate Walsh foi contratada para 1408, mas teve que desistir da personagem devido a conflitos de agenda com a série de TV em que atuava, "Grey's Anatomy". Em seu lugar foi contratada Mary McCormack.
- Há diversas referências ao número 13 ao longo do filme. Uma delas é o próprio título, cuja soma dos números dá exatamente 13.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 328Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)
Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=8JUXFM8L

Nenhum comentário: