domingo, 9 de setembro de 2007

1408 (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: 1408
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Elenco:
John Cusack (Mike Enslin)
Mary McCormack (Lily Enslin)
Jasmine Jessica Anthony (Katie)
Tony Shalhoub (Sam Farrell)
Samuel L. Jackson (Gerald Olin)
Noah Lee Margetts (Bellboy Noah)
William Armstrong (Clay)
Lan Cariou (Padre)
Emily Harvey (Secretária)
Sinopse:
Mike Enslin (John Cusack) é um renomado romancista de terror que apenas acredita no que vê com seus próprios olhos. Ele é o autor de diversos best-sellers que desacreditam eventos paranormais em cemitérios e supostas casas mal-assombradas, sendo que até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. Até que um dia ele decide ir ao famoso Dolphin Hotel, para se hospedar no amaldiçoado quarto 1408. Gerald Olin (Samuel L. Jackson) o avisa de que diversas mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.
Curiosidades:
- A inspiração de Stephen King para escrever a estória que gerou 1408 foi uma série de reportagens publicadas sobre o parapsicólogo Christopher Chacon, que investigou um quarto mal-assombrado no hotel Del Coronado, na Califórnia.
- A atriz Kate Walsh foi contratada para 1408, mas teve que desistir da personagem devido a conflitos de agenda com a série de TV em que atuava, "Grey's Anatomy". Em seu lugar foi contratada Mary McCormack.
- Há diversas referências ao número 13 ao longo do filme. Uma delas é o próprio título, cuja soma dos números dá exatamente 13.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 328Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)
Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=8JUXFM8L

O Ultimato Bourne (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: The Bourne Ultimatum
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Elenco:
Matt Damon (Jason Bourne)
Julia Stiles (Nicky Parsons)
David Strathairn (Noah Vosen)
Scott Glenn (Ezra Kramer)
Paddy Considine (Simon Ross)
Edgar Ramirez (Paz)
Albert Finney (Dr. Albert Hirsch)
Joan Allen (Pamela Landy)
Tom Gallop (Tom Cronin)
Corey Johnson (Wills)
Daniel Brühl (Martin Kreutz)
Joey Ansah (Desh Bouksani)
Colin Stinton (Neal Daniels)
Dan Fredenburgh (Jimmy)
Lucy Liemann (Lucy)
Chris Cooper (Alexander Conklin)
Brian Cox (Ward Abbott)
Sinopse:
Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.
Curiosidades:
- Este é o 2º filme em que Matt Damon e Albert Finney trabalham juntos. O anterior foi Doze Homens e Outro Segredo (2004).
Dados do Arquivo:
Tamanho: 461Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)

Roubando Vidas (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: Taking Lives
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004
Elenco:
Angelina Jolie (Illeana Scott)
Ethan Hawke (Costa)
Kiefer Sutherland (Hart)
Gena Rowlands (Sra. Asher)
Olivier Martinez (Paquette)
Tchéky Karyo (Leclair)
Jean-Hughes Anglade (Duval)
Paul Dano (Asher - jovem)
Justin Chatwin (Matt Soulsby)
A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie)é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Paquette (Olivier Martinez) e Duval (Jean-Hughes Anglade) são detetives de Montreal que investigam uma morte e se vêem obrigados em aceitá-la para entrar na mente de um assassino. Scott entra no caso e pressupõe que criminoso é um "rouba-vidas", isto é, assume a identidade das vítimas. À medida que aumenta a pressão para a captura do assassino, os métodos nada ortodoxos de Scott a distanciam de Paquette e Duval. Seu comportamento aparentemente frio esconde uma intensa paixão pelo trabalho, mas quando uma atração inesperada a lança num envolvimento amoroso a renomada especialista começa a duvidar de seus instintos.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 353Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)
Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=MU46QOK3

A Volta do Todo Poderoso (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: Evan Almighty
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Elenco:
Steve Carell (Evan Baxter)
Morgan Freeman (Deus)
Lauren Graham (Joan Baxter)
Johnny Simmons (Dylan Baxter)
Graham Phillips (Jordan Baxter)
Jimmy Bennett (Ryan Baxter)
John Goodman (Congressista Long)
Wanda Sykes (Rita)
John Michael Higgins (Marty)
Jonah Hill (Eugene)
Molly Shannon (Eve Adams)
Harve Presnell (Congressista Burrows)
Ed Helms (Ed Carson)
Dean Norris (Oficial Collins)
Madison Mason (Congressista Dodd)
Bruce Gray (Congressista Hughes)
Paul Collins (Congressista Stamp)
Sinopse:
Evan Baxter (Steve Carell) é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan (Lauren Graham) e os filhos Dylan (Johnny Simmons), Ryan (Jimmy Bennett) e Jordan (Graham Phillips). Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus (Morgan Freeman), que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a idéia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.
Curiosidades:
- Em 2004 o roteiro "The Passion of the Ark", de Robert Florsheim e Josh Stolberg, foi bastante disputado pelos estúdios de Hollywood, sendo adquirido pela Sony. O diretor Tom Shadyac propôs que este roteiro fosse utilizado como uma sequência para Todo Poderoso, com a Sony entrando como parceira da Universal. Steve Oedekerk reescreveu o roteiro, mas em 2005 Jim Carrey desistiu do projeto.
- Foi então que surgiu a idéia de adaptar a história para que Evan Baxter, personagem de Steve Carell no filme original, fosse o protagonista da sequência. Na época Carell estava em alta, devido ao sucesso de O Virgem de 40 Anos (2005).
- Jennifer Aniston também recebeu uma proposta para estrelar a sequência, mas a recusou.
- A personagem Joan Baxter tem este nome devido a um trocadilho com Joana d'Arc (em inglês, Joan of Arc). Já a personagem Eve Adams é um trocadilho com Adão e Eva.
- Nas cenas em que apareciam juntos animais predadores e presas uma das espécies foi adicionada digitalmente, para preservar a segurança dos animais. Ao todo foram usadas mais de uma centena de espécies animais.
- O orçamento de A Volta do Todo Poderoso foi de US$ 175 milhões. Até junho de 2007 era a comédia mais cara já produzida.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 312Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)

sábado, 8 de setembro de 2007

Transformers (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: Transformers
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 144 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Elenco:
Shia LaBeouf (Sam Witwicky)
Megan Fox (Mikaela Banes)
Josh Duhamel (Capitão Lennox)
Tyrese Gibson (Sargento Epps)
Rachael Taylor (Maggie Madsen)
Anthony Anderson (Glenn Whitmann)
Jon Voight (Secretário de Defesa John Keller)
John Turturro (Agente Simmons)
Michael O'Neill (Tom Banachek)
Julie White (Judy Witwicky)
Kevin Dunn (Ron Witwicky)
Amaury Nolasco (Jorge "Fig" Figueroa)
Zack Ward (Sargento Donnelly)
Bernie Mac (Bobby Bolivia)
Ashkan Kashanchi (Mahfouz)
Chris Ellis (Almirante Brigham)
William Mogan Sheppard (Capitão Witwicky)
Peter Cullen (Optimus Prime - voz)
Hugo Weaving (Megatron - voz)
Mark Ryan (Bumblebee - voz)
Darius McCrary (Jazz - voz)
Charles Adler (Starscream - voz)
Reno Wilson (Frenzy - voz)
Robert Foxworth (Ratchett - voz)
Jess Harnell (Ironhide - voz)
Jimmie Wood (Bonecrusher - voz)
Sinopse:
Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.
Curiosidades:
- Shia LaBeouf treinou 5 dias por semana, durante 3 meses, para se preparar para as filmagens de Transformers. Neste período ele ganhou 11 quilos de massa muscular.
- Durante as filmagens a atriz Megan Fox ganhou 4,5 quilos.
- O diretor Michael Bay sugeriu aos animadores da Industrial Light & Magic que assistissem filmes de artes marciais, para terem uma idéia melhor de como deveriam ser os movimentos dos Transformers durante as lutas.
- O oficial da base aérea no Qatar chama-se coronel Sharp. Trata-se de uma referência a Armageddon (1998), também dirigido por Michael Bay, que também tinha um personagem com este nome.
- Entre os sons de rádio que Bumblebee usa para se comunicar estão diálogos da tenente Uhura, da série de TV "Jornada nas Estrelas", e falas de John Wayne em seus filmes.
- Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Filme de Verão que Você Ainda Não Viu.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 446Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)
Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=VN7GDHRP

Uma Mente Brilhante (Dublado)

Ficha Técnica:
Título Original: A Beautiful Mind
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 135 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2001
Elenco:
Russell Crowe (John Forbes Nash Jr.)
Ed Harris (William Parcher)
Jennifer Connelly (Alicia Nash)
Paul Bettany (Charles)
Adam Goldberg (Sol)
Vivien Cardone (Marcee)
Judd Hirsch (Helinger)
Josh Lucas (Hansen)
Anthony Rapp (Bender)
Christopher Plummer (Dr. Rosen)
David B. Allen (John Nash Jr. - 13 anos)
Sinopse:
John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante John Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.
Curiosidades:
- Inicialmente seria Robert Redford quem dirigiria Uma Mente Brilhante.
- O ator Tom Cruise chegou a estar cotado para interpretar John Nash em Uma Mente Brilhante.
- Este é o 1º de 2 filmes em que o diretor Ron Howard e o ator Russell Crowe trabalharam juntos. O posterior foi A Luta Pela Esperança (2005).
- Ganhou 4 Oscars, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz Coadjuvante (Jennifer Connelly) e Melhor Roteiro Adaptado. Foi ainda indicado em outras 4 categorias: Melhor Ator (Russell Crowe), Melhor Edição, Melhor Maquiagem e Melhor Trilha Sonora.
- Ganhou 4 Globos de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Drama, Melhor Ator - Drama (Russell Crowe), Melhor Atriz Coadjuvante (Jennifer Connelly) e Melhor Roteiro. Recebeu ainda mais 2 indicações, nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Trilha Sonora.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 440Mb
Formato: RMVB
Idioma: Português (Dublado)

Um Amor para Recordar (Dublado)

Ficha Técnica:
Título Original: A Walk to Remember
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2002
Elenco:
Shane West (Landon Rollins Carter)
Mandy Moore (Jamie Elizabeth Sullivan)
Peter Coyote (Reverendo Sullivan)
Daryl Hannah (Cynthia Carter)
Lauren German (Belinda)
Clayne Crawford (Dean)
Al Thompson (Eric)
Paz de la Huerta (Tracie)
Jonathan Parks Jordan (Walker)
Matt Lutz (Clay Gephardt)
David Andrews (Sr. Kelly)
Xavier Hernandez (Luis)
Sinopse:
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Curiosidades:
- Vários dos sets de filmagens utilizados são na verdade da série de TV americana Dawson's Creek.
- Foi filmada uma cena em que Landon cantava para Jamie a música "Only Hope", quando ela estava doente. Esta cena foi retirada do filme por ser considerada depressiva demais.
- Ganhou o MTV Movie Awards, na categoria de Melhor Revelação Feminina (Mandy Moore).
Dados do Arquivo:
Tamanho: 334Mb
Formato: RMVB
Idioma: Português (Dublado)
Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=3CXKVCSK

Um Crime de Mestre (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: Fracture
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Elenco:
Anthony Hopkins (Ted Crawford)
Ryan Gosling (Willy Beachum)
David Strathairn (Joe Lobruto)
Billy Burke (Rob Nunally)
Rosamund Pike (Nikki Gardner)
Xander Berkeley (Juiz Moran)
Petrea Burchard (Dr. Marion Kang)
Larry Sullivan (Lee Gardner)
Kate Clarke (Sra. Lee Gardner)
Josh Stamberg (Norman)
Yorgo Constantine (P.D. Constantine)
Cliff Curtis (Detetive Flores)
Embeth Davidtz (Jennifer Crawford)
Valerie Dillman (Peg Gardner)
Julia Frisoli (Sra. Wooten)
Monica Garcia (Tina)
Bob Gunton (Juiz Frank Gardner)
Zoe Kazan (Mona)
Gonzalo Menendez (Oficial Brooks)
Fiona Shaw (Juíza Robinson)
Reed Armstrong (Marido de Peg)
Sinopse:
Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 370Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)

V de Vingança (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: V for Vendetta
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 132 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Elenco:
Natalie Portman (Evey Hammond)
Hugo Weaving (V)
Stephen Rea (Finch)
John Hurt (Sutler)
Roger Allam (Prothero)
Clive Ashborn (Guy Fawkes)
Sinéad Cusack (Dra. Delia Surridge)
Nicolas de Pruyssenaere (Marshal)
Stephen Fry (Gordon Deitrich)
Selina Giles (Mãe de Evey)
Rupert Graves (Dominic)
Ben Miles (Dascomb)
Tim Pigott-Smith (Creedy)
Cosima Shaw (Patricia)
John Standing (Bispo Lilliman)
Natasha Wightman (Valerie)
Sinopse:
Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.
Curiosidades:
- Os irmãos Wachowski, responsáveis pela série Matrix, são grandes fãs da série em quadrinhos "V de Vingança", de Alan Moore. Ainda nos anos 90 eles escreveram um roteiro de adaptação da série, que foi usado como base para o filme V de Vingança.
- Inicialmente seria James Purefoy o intérprete de V, mas ele deixou o projeto ainda antes do início das filmagens.
- Natalie Portman teve que raspar inteiramente seu cabelo ao realizar as cenas da tortura de sua personagem.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 399Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)
Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=BW5MVON4

Viagem Maldita (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: The Hills Have Eyes
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Elenco:
Michael Bailey Smith (Pluto)
Ted Levine (Bob "Big Bob" Carter)
Kathleen Quinlan (Ethel)
Dan Byrd (Bobby)
Emilie de Ravin (Brenda)
Aaron Stanford (Doug)
Vinessa Shaw (Lynn)
Robert Joy (Lizard)
Laura Ortiz (Ruby)
Ezra Buzzington (Goggle)
Billy Drago (Papa Jupiter)
Ivana Turchetto (Big Mama)
Desmond Askew (Big Brain)
Maisie Camilleri Preziosi (Catherine)
Sinopse:
Bob Carter (Ted Levine) é um detetive durão de Cleveland. Para comemorar seu aniversário de casamento com Ethel (Kathleen Quinlan), Bob decide levar toda a família para uma viagem através da California. A viagem é também uma oportunidade de fazer com que a família novamente se reúna, porém nem todos estão contentes com a decisão. Lynn (Vinessa Shaw), a filha mais velha do casal, está preocupada com a segurança e o conforto de seu bebê, enquanto que seu marido, Doug (Aaron Stanford), está mais interessado é em se aproximar do sogro. Brenda (Emilie de Ravin), a filha adolescente, não gosta de ter que deixar os amigos para fazer a viagem, com o caçula Bobby (Dan Byrd) estando mais interessado em brincar com os dois cães pastores que possui. Apesar das reclamações, todos se reúnem no trailer antigo de Bob e seguem viagem. Ao fazer um desvio Bob leva a família a um trecho desolado do deserto, onde não há viva alma por milhas. O carro deles tem um problema exatamente neste local, o que faz com que não tenham como pedir ajuda. Porém uma ameaça ainda maior surge quando a família Carter percebe que está cercada por um clã sedento de sangue, que vive escondido nas colinas.
Curiosidades:
- As fotos de mutações exibidas durante os créditos iniciais não são de mutações atômicas, mas de defeitos de nascimento causados pelo uso do armas químicas no Vietnã.
- As filmagens de Viagem Maldita ocorreram no Marrocos.
- O set de filmagens do posto de gasolina era tão real que algumas pessoas pararam no local para abastecer seus carros.
- Refilmagem de Quadrilha de Sádicos (1977).
- Seguido por O Retorno dos Malditos (2007).
Dados do Arquivo:
Tamanho: 364Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)

Xeque-Mate (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: Lucky Number Slevin
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Elenco:
Josh Hartnett (Slevin Kelevra)
Bruce Willis (Goodkat)
Lucy Liu (Lindsey)
Morgan Freeman (Chefe)
Ben Kingsley (Rabino)
Michael Rubenfeld (Yitzchok)
Peter Outerbridge (Dumbrowski)
Stanley Tucci (Detetive Brikowski)
Kevin Chamberlin (Marty)
Dorian Missick (Elvis)
Mykelti Williamson (Sloe)
Scott Gibson (Max)
Sam Jaeger (Nick Fisher)
Danny Aiello (Roth)
Oliver Davis (Henry)
Corey Stoll (Saul)
Howard Jerome (Abe)
Robert Forster (Detetive Murphy)
Sinopse:
Slevin Kelevra (Josh Hartnett) está com vários problemas em sua vida. O prédio onde mora foi condenado, sua carteira de identidade foi roubada e ele recentemente flagrou sua namorada na cama com outro homem. Para escapar ao menos por algum tempo dos problemas, ele consegue emprestado com seu amigo Nick Fisher (Sam Jaeger) um apartamento em Nova York. Paralelamente um plano está sendo tramado no submundo do crime de Nova York. Para se vingar da morte de seu filho, o Chefe (Morgan Freeman) planeja um golpe no filho de seu arquiinimigo, o Rabino (Ben Kingsley). O Chefe contrata Goodkat (Bruce Willis) para executar o plano, que consiste em encontrar um apostador que deva muito dinheiro ao Chefe a ponto de aceitar matar o filho do Rabino para se livrar da dívida. O escolhido é Nick Fisher, o que faz com que Goodkat vá até seu apartamento e confunda Slevin com seu alvo.
Curiosidades:
- Este é o 2º filme em que Bruce Willis e Danny Aiello atuam juntos. O anterior foi Hudson Hawk - O Falcão Está à Solta (1991).
Dados do Arquivo:
Tamanho: 343Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)
Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=LEL90VC1

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Biografia - JOHNNY DEPP

John Christopher Depp II ou Johnny Deep, nasceu no dia 9 de junho de 1963 em Owensboro, Kentucky, nos EUA e é conhecido por sua afinidade em interpretar personagens estranhos. Depp é filho do engenheiro John e da dona-de-casa Betty Sue.
Mudou-se com a família para a Flórida quando ainda garoto. Ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual, o que fez com que o ator sofresse: "Eu queria morrer. Você é apenas um cachorro-quente vendido na televisão. E eu desprezo isso".Depp estreou como diretor em O Bravo, em 1997. O roteiro foi escrito junto com seu irmão D. P. Depp, e onde além de atuar ao lado do amigo Marlon Brando, Depp faz um índio Cherokee, tribo aliás da qual ele descende.
Depp começou sua carreira graças ao desgaste emocional proporcionado pela escola. Decidiu que queria mesmo era ser guitarrista, e não passar seus dias na escola. Só depois é que se interessou pela interpretação. O primeiro - e pequeno papel – foi no primeiro filme da série A Hora do Pesadelo.
Na infância, o garoto Johnny construía túneis no jardim de casa e escondia-se lá durante horas. Na escola, não tinha amigos, não era bom no desporto, não tirava notas boas e não tinha namoradas. Os seus pais separaram-se quando ele tinha quinze anos, e Johnny virou um garoto solitário. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun. Virou ator e a carreira de guitarrista foi para segundo plano mas, até pouco tempo, era guitarrista da banda P.
Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison. Foi Lori o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o primeiro filme. Nicolas virou um grande amigo e na lista dos camaradas de Depp, além de Cage, estão: Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Marlon Brando e Sean Penn. A união com Lori durou apenas dois anos, e não pareceu muito séria. Depois vieram romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar "Winona Forever" em seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado de rua para sempre). Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas e, atualmente, Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos: Lily Rose Melody, nascida em maio de 1999, e Jack, nascido em abril de 2002. Eles dividem o tempo morando ora na França, lugar onde admira sua falta de popularidade, ora nos Estados Unidos da América. Depp conheceu Vanessa Paradis em Paris, quando filmava O Último Portal. Ele viu-a num bar e pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Depp diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos, mas nunca colocou no papel seu casamento.
Bonito, talentoso e conturbado, Johnny Depp é um outsider por excelência, dentro e fora da tela, e não por acaso costuma ser comparado a rebeldes convictos, como James Dean e Marlon Brando. Foi preso por ter quebrado um hotel em Los Angeles, por ter agredido um fotógrafo e por ter ameaçado um grupo de paparazzi quando saía de um restaurante, em Londres. Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, recusou papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves em Velocidade Máxima, Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, e Brad Pitt em Lendas da Paixão.
Em breve, Depp poderá viver no cinema, um sonho que buscou desde adolescente: ser uma estrela da música. Especula-se que uma grande produtora dos EUA fará um filme sobre a vida do astro Freddy Mercury (1946 - 1991), e Johnny foi o escolhido para representar o "lorde" Mercury.
Sua estrela na Calçada da Fama fica localizada em 7020, Hollywood Boulevard.
Curiosidades:
- Johnny Depp é um grande ídolo em todo o mundo, e já foi considerado o ator mais amado pelos fãs.
- Além dos prêmios que ganhou e que foi indicado, Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy de 2003 e, por vários sites em toda a Web, ganha, sem saber, várias eleições de melhor ator, ator mais estiloso, ator mais sexy, ator mais bonito e personalidade do ano
- Ficou em segundo lugar em uma pesquisa para saber quem são os maridos mais fiéis.
- Um de seus personagens favoritos foi o protagonista de Edward Mãos-de-Tesoura. Teve seu primeiro encontro com Tim Burton nesse filme, e foi nele também que conheceu e começou a namorar Winona Ryder.
- Johnny diz: "Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou cool ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago...".
- Seu talento tem sido muito bem reconhecido ao longo de sua carreira; prova disso, é seu cachê sempre crescente a cada filme. Por Piratas do Caribe, o ator recebeu dez milhões de dólares. Dois anos depois, no remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate, o cachê chegou a 18 milhões de dólares.
- Ele tem várias tatuagens, como na canela, com a inscrição "Death is Certain" (a morte é certa) e uma cabeça de índio no braço direito. Winona Forever, a mais célebre dos tempos da paixão por Winona Ryder, virou Wino Forever. Wino é uma gíria para alcoólatra.
Filmografia:
2007 - Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
2006 - Piratas do Caribe - O Baú da Morte
2005 - A Noiva Cadáver
2005 - A Fantástica Fábrica de Chocolate
2004 - Ils se marièret et eurent beaucoup d'enfants
2004 - O Libertino
2004 - Janela Secreta
2004 - Em Busca da Terra do Nunca
2003 - Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra
2003 - Era Uma Vez no México
2001 - Profissão de Risco
2001 - Do Inferno
2000 - Chocolate
2000 - Porque Choram os Homens
2000 - Antes do Anoitecer
1999 - A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
1999 - Enigma do Espaço
1999 - O Último Portal
1998 - Absolutamente Los Angeles
1998 - Medo e Delírio
1997 - O Bravo
1997 - Donnie Brasco
1995 - Tempo Esgotado
1995 - Dead Man
1995 - Don Juan deMarco
1994 - Ed Wood
1993 - Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador
1993 - Benny & Joon - Corações em Conflito
1993 - Arizona Dream - Um Sonho Americano
1991 - A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy
1990 - Edward Mãos-de-Tesoura
1990 - Cry-baby
1986 - Platoon
1986 - Queimando-se Lentamente
1985 - Férias do Barulho
1984 - A Hora do Pesadelo
Prêmios:
- Recebeu 2 indicações ao Oscar de Melhor Ator, por "Piratas do Caribe" (2003) e "Em Busca da Terra do Nunca" (2004).
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Drama, por "Em Busca da Terra do Nunca" (2004).
- Recebeu 6 indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Comédia/Musical, por "Edward Mãos-de-Tesoura" (1990), "Benny & Joon - Corações em Conflito" (1993), "Ed Wood" (1994),"Piratas do Caribe" (2003), "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005) e "Piratas do Caribe - O Baú da Morte" (2006).

Biografia - SANDRA BULLOCK

Sandra Annette Bullock, nasceu no 26 de julho de 1964 em Arlington, Virgínia, nos EUA. Os primeiros doze anos da vida de Sandra foram em Salzburg, Austria, e em Arlington, Virginia, devido ao trabalho de sua mãe a obrigar a estar presente em ambas as cidades. A primeira experiência de Sandra em representação foi aos oito anos, fazendo o papel de uma criança cigana com a sua mãe. Segundo Helga (mãe da atriz) no sexto ano Sandra já tinha decidido ser atriz. Em 1985, partiu para Nova Iorque, onde dividia seu tempo entre um emprego de garçonete, para sustentar-se, e as aulas de teatro do professor Sanford Meisner.
De ascensão fulgurante, a estrela Sandra Bullock se tornou internacionalmente conhecida por seus papéis em filmes como "Velocidade Máxima" e "Enquanto Você Dormia". Cheia de carisma, com um sorriso largo e apostando no jeito de menina delicada e atrapalhada, Sandra foi logo chamada de "a Namoradinha da América", substituindo a estrela Julia Roberts.
Preferida da garotada da geração MTV entre 1995 e 1996, Sandra é uma atriz preparada: formada em arte dramática pela Universidade da Carolina do Norte, Sandra também fez 9 anos de dança e ballet clássico, além de ter uma voz privilegiada. Seu pai, fonoaudiólogo e sua mãe, cantora de óperas, sempre privilegiaram a técnica vocal, razão pela qual Sandra foi chamada para trabalhar em peças musicais da Broadway desde 9 anos de idade, compondo o coro.
De família de origem alemã, Sandra fala o idioma fluentemente e teve uma infância das mais agradáveis, repletas de viagens internacionais e nascida em berço de ouro - bem diferente da história de Cinderela que a maioria das atrizes de Hollywood carregam. Considerada "moleca" pelos seus colegas (e por ela mesma), Sandra tem várias cicatrizes - resultado de suas peripécias era criança. Com um dos maiores salários femininos de Hollywood, a atriz caminha agora para a produção. Detalhe: seu apelido, Sandy tem um sabor todo especial para os brasileiros.
Curiosidades:
- Era uma estudante acima da média.
- Aos 11 anos caiu de um penhasco e fez a cicatriz que ainda hoje tem sobre o seu olho direito.
- Sandra prefere expressões físicas, do que uma simples verbal, do tipo: "Eu Te Amo". Funciona mais ou menos assim: "Se for me abraçar, me dê um bom abraço ou nem me encoste."
- Vantagem e desvantagem dessa vida de estrela, segundo ela: " A vantagem é poder ir a lugares incríveis sem pagar a conta. E é chato quando os assistentes do diretor acham que precisam ficar o tempo todo à minha disposição. Isso me deixa neurótica. Sou perfeitamente capaz de pegar minha própria água, meu pão, meu queijo, qualquer coisa. Posso ser uma atriz, mas tenho condições de ir ao banheiro sozinha! Por outro lado, ter uma massagista no estúdio não é uma má idéia".
- Sandra tem um diário onde ela escreve suas confidências... " Nunca deixo o meu diário à vista. Na verdade, nem escrevo o que realmente penso, de medo que alguém possa encontrá-lo. Metade está em código, por precaução. Essa é minha válvula de escape".
- Adora comprar vestidos. Tem dezenas deles, todos floridos. Porém, na hora de se vestir, prefere o bom e velho jeans.
- É extremamente bem humorada... "Acho ótimo atrair pelo senso de humor, que é o que eu tenho de melhor".
- Já teve diversos empregos: Garçonete (meio período), atendente de bar, babá, cabeleireira de cachorro, coat check-girl (algo como "garota que checa casacos"), dançarina de um gay club, trabalhou também em uma sorveteria, e em uma companhia de seguros (primeiro emprego).
- Sua comida favorita é frango frito, do estilo feito em Kentucky, com purê de batadas, milho, extra crisp e Coca-Cola Diet ou cerveja (para equilibrar o sabor salgado).
- Ama poesia. Prefere mais poemas do que flores. Seus escritores favoritos são Enerst Hemingway e John Steinbeck. Seu livro favorito é "A Lover Discourse: Fragments", escrito por Ronald Barthes.
- Suas bebidas favoritas são cerveja (Heineken e Rolling Rock) e tequila.
- Seu primeiro carro foi um Honda Accord Hatchback, com adesivos de Bob Marley!
- Tem uma casa muito espaçosa e confortável na cidade de Nova York.
- Foi cotada para o papel principal de Tomb Raider (2001), que posteriormente ficou com Angelina Jolie.
- Odeia espelhos. Em sua casa, só tem espelho no banheiro, porque não gosta de ficar olhando o tempo todo para si mesma.
- Doou o vestido que usou na pré-estréia do filme Da Magia à Sedução (1998) para ser leiloado no eBay, e ter sua renda revertida para a campanha contra o câncer de mana da Avon (The Avon Breast Cancer Crusade).
- Toca piano desde os oito anos de idade.
- Foi madrinha de honra no casamento de sua amiga Ashley Judd com o corredor automobilístico Dario Francitti, no mesmo castelo escocês onde Madonna e Guy Ritchie se casaram em 2000.
- Pior pesadelo: Ela estava se casando, caminhando na neve, e quando chegou ao altar, descobriu que que seu noivo era um assassino, daqueles que matam pessoas à machadadas!
- Tem cinco cachorros: Mr. Mustard, Bob, Luigi, Pony e Baba.
- Doou 1 milhão do dólares para a Cruz Vermelha, depois do ataque terrorista, em 11 de setembro, 2001.
- Adora comprar casas, tem cinco espalhadas nos Estados Unidos (até o momento!).
- Adquiriu uma casa em Austin, Texas (EUA), enquanto filmou Miss Simpatia.
- Sandra é uma fanática por Internet, tem até um notebook que a acompanha durante as viagens! - Sandra adora trabalhos manuais, sabe instalar aparelhos sanitários, trocar lâmpadas e entende tudo sobre encanamento, além de carpintaria.
- É apaixonada por chocolate, e o seu preferido é da marca Hershey's.
- Adora dançar salsa, que aprendeu com o ator Robert Durvall nas filmagens de Recordações.
- Seu cantor favorito é Tom Jones.
- Adora crianças.
- Aprendeu a dirigir ônibus em Velocidade Máxima.
- Não consegue nadar, pois tem medo de água!
- Como preparação para seu papel em Cálculo Mortal (2002), ela leu todos os livros possíveis sobre autópsias, biografias, assistiu a vários documentários sobre investigações criminais, e ao Discovery Channel, que tem a resolução de cada história de crime.
- Está escrevendo suas memórias, porque não quer que as pessoas, em especial seus futuros filhos, acreditem em histórias falsas contadas sobre ela.
- Seu momento favorito do dia é o anoitecer.
- Ama cavalos, mas é extremamente alérgica à eles. Descobriu sua alergia à cavalos, enquanto filmava Corações Roubados (1996).
- Sandra passou um tempo numa Clínica de Reabilitação à Dependentes Químicos, pesquisando para sua personagem em 28 Dias (2000).
- Quando criança, Gesine Bullock (irmã) quebrou o nariz de Sandra com o cotovelo, ao abrir o portão da garagem.
- Foi votada "A Melhor Para Tornar Seu Dia Mais Alegre" por suas amigas de classe, no ensino médio.
- Recebeu uma cicatriz na cabeça, quando mergulhou num lago e cortou sua cabeça em uma pedra.
- (1999) Ficou na lista das '50 Mulheres mais Lindas' da revista People (EUA).
- (Outubro 1997) Ficou no 58º lugar na lista das "100 Estrelas de Cinema de Todos os Tempos" da revista Empire (Reino Unido
- (1996) Eleita pela revista People (USA) como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.
Filmografia:
2007 - Premonições
2006 - A Casa do Lago
2006 - Grace
2006 - Confidencial
2005 - Obsessão
2005 - Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa
2005 - Crash - No Limite
2002 - Amor à Segunda Vista
2002 - Cálculo Mortal
2002 - Divinos Segredos
2000 - Gente Famosa
2000 - 28 Dias
2000 - Um Tira à Beira da Neurose
2000 - Miss Simpatia
1999 - Forças do Destino
1998 - O Príncipe do Egito
1998 - Da Magia à Sedução
1998 - Making Sandwiches
1998 - Quando o Amor Acontece
1997 - Velocidade Máxima 2
1997 - No Amor e na Guerra
1996 - Tempo de Matar
1996 - Corações Roubados
1995 - A Rede
1995 - Enquanto Você Dormia
1994 - Velocidade Máxima
1993 - O Demolidor
1993 - Inferno Selvagem
1993 - Um Sonho, Dois Amores
1993 - O Silêncio do Lago
1993 - Recordações
1992 - ...E Quando a Festa Acaba
1992 - Eu e a Máfia
1991 - Poção do Amor nº 9
1990 - Agitando em 57
1989 - Assassinato no Central Park (TV)
1989 - Bionic Showdown: The Six Million Dollar Man and the Bionic Woman (TV)
1988 - Dinheiro Não é Meu Negócio
1987 - Carrascos
Prêmios
- Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia/Musical, por "Enquanto Você Dormia" (1995) e "Miss Simpatia" (2000).
- Recebeu 3 indicações ao MTV Movie Awards de Melhor Atriz, por "Velocidade Máxima" (1994), "Enquanto Você Dormia" (1995) e "Tempo de Matar" (1996). Venceu por "Velocidade Máxima".
- Recebeu 3 indicações ao MTV Movie Awards de a Mais Gostosa, por "Velocidade Máxima" (1994), "A Rede" (1995) e "Enquanto Você Dormia" (1995). Venceu por "Velocidade Máxima".
- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Beijo, por "Velocidade Máxima" (1994).
- Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Dupla, por "Velocidade Máxima" (1994).

Dois é Bom, Três é Demais (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: You, Me and Dupree
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Elenco:
Owen Wilson (Randy Dupree)
Kate Hudson (Molly Peterson)
Matt Dillon (Carl Peterson)
Michael Douglas (Sr. Thompson)
Seth Rogen (Neil)
Ralph Ting (Toshi)
Keo Knight (Cunhado de Carl)
Todd Stashwick (Rod)
Bill Hader (Mark)
Jason Winer (Eddie)
Sidney S. Liufau (Paco)
Eli Vargas (Aaron)
Suzanne Ford (Margaret)
Amanda Detmer (Annie)
Lance Armstrong (Lance Armstrong)
Sinopse:
Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 356Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)

Pecados Íntimos (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: Little Children
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Elenco:
Kate Winslet (Sarah Pierce)
Patrick Wilson (Brad Adamson)
Jennifer Connelly (Kathy Adamson)
Gregg Edelman (Richard Pierce)
Sadie Goldstein (Lucy Pierce)
Ty Simpkins (Aaron Adamson)
Noah Emmerich (Larry Hedges)
Jackie Earle Haley (Ronald James McGorvey)
Phyllis Somerville (May McGorvey)
Raymond J. Barry (Bullhorn Bob)
Helen Carey (Jean)
Jane Adams (Sheila)
Trini Alvarado (Theresa)
Sarah Buxton (Carla)
Chadwick Brown (Tony Corrente)
Sinopse:
Sarah Pierce (Kate Winslet) é casada com Richard (Gregg Edelman) e vive em uma cidade suburbana dos Estados Unidos. Ela leva regularmente sua filha Lucy (Sadie Goldstein) a um pequeno parque perto de sua casa. Lá Sarah observa e conversa com outras mulheres, que também levam seus filhos para brincar e praticamente dedicam suas vidas a eles. Até que um dia surge Brad Adamson (Patrick Wilson) e seu filho Aaron (Ty Simpkins). Brad já esteve no parque anteriormente e foi apelidado pelas mulheres como "rei do baile", mas Sarah nunca o tinha visto. Elas jamais tiveram coragem de falar com ele e nem mesmo sabem seu nome, mas sonham todos os dias com sua aparição. Brad empurra Aaron no balanço, sem dar atenção às mulheres, até que Lucy pede à mãe que também a empurre. Sarah passa a brincar com a filha e começa a conversar com Brad. É o início de uma amizade entre eles, que envolve um homem frustrado por estar desempregado e uma mulher infeliz com seu casamento e sua própria vida. Logo esta amizade torna-se um caso extra-conjugal, pois Brad também é casado, com Kathy (Jennifer Connelly).
Curiosidades:
- Foi Kate Winslet quem sugeriu Patrick Wilson como intérprete de Brad.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 441Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)
Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=VSDM62I3

Os Infiltrados (Legendado)

Ficha Técnica:
Título Original: The Departed
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 149 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Elenco:
Leonardo DiCaprio (Billy Costigan)
Matt Damon (Colin Sullivan)
Jack Nicholson (Frank Costello)
Martin Sheen (Oliver Queenan)
Vera Farmiga (Madeleine)
Mark Wahlberg (Dignam)
Anthony Anderson (Brown)
Ray Winstone (Sr. French)
Alec Baldwin (Ellerby)
Dion Baia (Donegan)
Lyman Chen (Robert Yan)
Derrick Costa (Oficial Doorley)
Kristen Dalton (Gwen)
Conor Donovan (Colin Sullivan - jovem)
Shay Duffin (Jimmy)
Brian Haley (Detetive Flynn)
Amanda Lynch (Carmen)
Sinopse:
A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo.
Curiosidades:
- Este é o 3º filme em que o diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio trabalham juntos. Os anteriores foram Gangues de Nova York (2002) e O Aviador (2004).
- Inicialmente Jack Nicholson recusou a proposta de interpretar Frank Costello em Os Infiltrados, sendo convencido a participar do filme após uma visita do diretor Martin Scorsese e de Leonardo DiCaprio. Segundo Nicholson, a principal razão para ter mudado de idéia é que gostaria de voltar a interpretar um vilão, já que seus últimos filmes haviam sido comédias.
- Robert De Niro chegou a assinar contrato para atuar em Os Infiltrados, mas foi obrigado a deixar o projeto posteriormente.
- Como parte de sua pesquisa para o personagem, Matt Damon trabalhou durante algum tempo na estação policial de Massachusetts. Neste período o ator fez rondas policiais e realizou procedimentos típicos do trabalho policial.
- Refilmagem de Mou Gaan Dou (2002).
- Ganhou 4 Oscars, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição. Foi ainda indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante (Mark Wahlberg).
Dados do Arquivo:
Tamanho: 479Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês (Legendado)